Uma viagem de autoconhecimento pode ser o início de uma nova etapa na nossa vida profissional, pode ser o início de um novo ciclo, mais focado em quem somos de verdade, com mais alegria e realizações.

E por que isso acontece? Porque em momentos de silêncio, de reflexão pessoal, em momentos de quietude e paz é quando mais podemos tomar contato com a nossa essência verdadeira.

Em momentos de silêncio podemos olhar para nós com amor e compaixão, podemos ouvir o nosso coração é reconhecer em nós uma luz única e especial. Esse é o nosso eu superior, o eu verdadeiro que está sempre nos esperando. “Um raio de luz cristalino, reflexo da grande alma”, como fala a Helena Blavatsky no livro “A Voz do Silêncio”.

Acontece que muitas vezes esquecemos dessa nossa essência. Vivemos na correria, ocupados com milhares de tarefas, muito conectados com o exterior e desconectados de quem somos. Assim tomamos decisões que não estão alinhadas com os nossos valores e com os nossos sonhos verdadeiros.

E qual é a solução para isso?

Qualquer mudança ou transformação deve estar baseada em aceitar quem somos. Se nos aceitamos pelo que somos neste exato momento, mudamos porque queremos crescer e evoluir com a vida, queremos avançar e evoluir, queremos novas conquistas, queremos sair do caminho já trilhado para ir em busca de um novo itinerário, muito mais feliz.

Isso é possível! O primeiro passo é fazer silêncio e ouvir. A resposta virá.

Gravei um vídeo no Canal de Viagens e Experiências de Autoconhecimento com as 3 etapas de uma Viagem Transformadora, espero que aproveite! Uma viagem transformadora é uma oportunidade incrível para fazer silêncio e ouvir o nosso interior.

Vou adorar saber se você já fez alguma viagem de transformação, compartilha comigo teus comentários!

(Visitado 1 vezes, 1 visitas no total)

Leave A Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *